terça-feira, 29 de outubro de 2019

UERN TV


Em  20 de setembro de 2014, começava o sonho de muitos estudantes do curso de Comunicação Social: a criação de uma TV da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Idealizado pelo professor FABIANO JOSE MORAIS AS SILVA, o projeto tem envolvido os graduandos com a prática do telejornalismo.
 “A Uern TV surgiu com a proposta de envolver os estudantes do curso de Comunicação na prática laboratorial do telejornalismo, assumindo um espaço importante na narrativa jornalística potiguar. Em pouco tempo, com muito envolvimento dos alunos, apoio importante da Universidade, e parcerias regionais e nacionais, o projeto cresceu e hoje caminha para a consolidação da Uern TV como a TV Universitária da UERN. Um projeto sonhado pelo professor Fabiano Morais, que hoje está se estruturando como um veículo marcado pelo respeito do público e a pluralidade do seu conteúdo”, Esdras Marchezan, subchefe de Gabinete, responsável pela Uern TV.
A UERN TV funciona com uma equipe composta por estagiários, voluntários e técnicos. O conteúdo da TV é transmitido pelo canal 21 da TCM. Os vídeos também podem ser acessados através do canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!